Mais um Curso realizado com Sucesso pela CAFEBI!

Foi realizado com sucesso , mais um curso de Especialiação em Capelania na Faculdade de ensino superior Nação Santa , presidida pelo Pr. Dirlei Linhares.

Autoridades presentes a formatura

Durante o evento, a CAFEBI homenageou o corpo docente, as autoridades presentes com moção honrosa( medalhas e botons) e títulos honoríficos em comemoração ao dia do Capelão ( 21 de junho).

Tivemos o grande previlégio de ter a presença do Dr. António Carvalho,ex- prefeito de São João de Meriti e atual Conselheiro da Cruz Vermelha no Brasil, acompanhado da dignissima esposa, a ex-depudada estadual Dra. Almerinda de Carvalho, Presidente da Cruz Vermelha no Brasil e atual secretária de Assistência Social da prefeitura de São João de Meriti. Bispo Pedro de Paula,presidente da CONIREI, recebe o Título de Doutor em Divindade e Pr. Dirlei Linhares o Título de Embaixador Cafebiano.

Coffee break

Tivemos o previlégio de ter em nosso curso o Capelão Americano Lorus Gilbert, que ministrou e foi o Paraninfo da turma.

A CAFEBI Conta com uma equipe de professores de primeira qualidade.

Pr. e Capelão da Policia Militar Jorge Lacerda ( Capelania Militar), Pr. Douglas Xavier (Capelania Prisional), Pr. Paulo Carvalho(Etica do Capelão), Pr. Alexandre Lima ( Capelania Comunitária) e Pr. Ronaldo Mesquita ( Capelania Hospitalar).

A CAFEBI vem marcando uma geração de lideranças evangélicas, para isto, vem se empenhando em oferecer aos seus alunos o melhor na área de ensino e capacitação profissional.

PENSOU EM QUALIDADE E EXCELÊNCIA EM CAPELANIA, PENSOU CAFEBI.

VENHA FAZER O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CAPELANIA COM A CAFEBI!

ESCREVA PARA NÓS!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com