EM 2010 A CAFEBI FORMA QUASE 1000 CAPELÃES!



Disse um certo Poeta: " O maior Profeta do futuro é o passado". Este provérbio é recheado de verdades verocímeis. A historia não deixa mentir, a CAFEBI vem fazendo uma diferença enorme em relação a formação de novos Capelães no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. Alias, a árvore é conhecida pelos seus FRUTOS. Inegavelmente uma Capelania que conta com 99% de aprovação de seus alunos torna-se inquestionável a supremacia em qualidade e excelência prestados através de seus cursos de capacitação. Continuaremos buscando o que de melhor no mercado desta atividade para ofercer aos nossos alunos em 2011 o grande diferencial.

Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus e a todos os alunos que nos deram o credito e a honra de serem formados pela nossa Instituição , acreditaram em nós, e durante este ano caminharam lado a lado com a gente.

Queremos deixar o nosso agradecimento a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização dos nossos cursos.

A Missão da CAFEBI em 2011 é de continuar formando e credenciando lideres em todo Brasil para atividades de cunho religioso e social, a fim de atender as necessidades e anseios de nossa sociedade.


A HONRA, A GLORIA E O LOUVOR ETERNO SEJAM DADOS A DEUS POR ESTES GRANDES ACONTECIMENTOS.

"EBENEZER - ATÉ AQUI TEM NOS AJUDADO O SENHOR"

VENHA VOCÊ TAMBÉM EM 2011 , FAZER PARTE DESSE GRANDE EXÉRCITO DE SAMARITANOS!

A Diretoria da CAFEBI, com todo o seu corpo docente e voluntários, desejam a todos vocês um 2011 cheio de realizações e prosperidade.


Pr. Jonathan Rangel
Diretor Presidente

ESCREVA PARA NÓS!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com