22 DE MAIO , SEPETIBA É IMPACTADA PELA CAFEBI

A Catetral da Assembleia de Deus em Sepetiba , pastoreada pelo Rev. José Carlos Domingos foi impactada pelo curso de Especialização em Capelania ministrado pela CAFEBI. Uma formatura inesquecível. Um grande exército de Samaritanos toma conta da cidade de Sepetiba no Estado do Rio. São 80 novos Capelães para lutar em favor das causas humanas, social e do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Durante o evento, o Pastor Elyeo Pereira, Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro ( CEADER) foi agraciado com o título DOUTOR HONORIS CAUSA (DHC) e o Pastor José Carlos Domingos agraciado com o título de CAPELÃO SENIOR, pela CAPELANIA FEDERAL BRASILEIRA E INTERNACIONAL ( CAFEBI) pelas mãos do Senhor Diretor Presidente Rev. DR. Jonathan Rangel.


O cerimonial contou ainda com varias personalidades, entre elas os pastores , Paulo da AD ilha da Conceição, Pastor Alex, Pr. Reginaldo Reis, Pr. Alexandre Lima Cap. Internacional, Rev. e Capelão Dione Braga AD em São Mateus, Espírito Santo e toda a diretoria da CAFEBI.


Toda honra, glória e louvor eternos sejam dados ao Senhor Jesus Cristo.

ESCREVA PARA NÓS!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com