REUNIÃO DE PLANEJAMENTO NA REGIÃO DO ESPIRITO SANTO!

ACONTECEU


Nos dia 23 e 24 de Fevereiro de 2013 , foi realizado uma reunião de planejamento para os proximos cursos de Capelania a serem realizados  no Estado de Vitoria e Espirito Santo. 

O Presidente da CAFEBI, Dr Jonathan Rangel reuniu-se com as autoridades locais na cidade de São Mateus ES,para agendar os proximos cursos.

Agradecemos aos capelães presentes, especialmente os pastores, Pr Dione Braga , Luciana Braga, ao Reverendo Mario Sergio Silva.

IGREJA TENDA DA FÉ - COLATINA


Nos dias 22 e 23 de março de 2013, realizaremos o curso de Especialização em Capelania na cidade de Colatina ES, e aproveitando a passagem do Dr. Jonathan Rangel na cidade no dia 24 de fevereiro, domingo a noite, o Presidente da Cafebi teve a oportunidade de levar a palavra e estar em contato com os irmãos desse contagiante igreja Tenda da Fé, dirigida pelo Pr e Capelão Ademar.

Rev Jonathan e o Pr Délio Nascimento A.D em Serra - ES


Um dos momentos marcantes durante as reuniões foi, a aliança e a parceria fechados com o Pr. Délio Nascimento , Pr presidente da A.D em Serra. A Cafebi, na pessoa do seu presidente sente-se honrada em ter o apoio irrestrito de uma das maiores lideranças do Estado do Espírito Santo.

BREVE estaremos passando a agenda para o Estado do Espírito Santo. AGUARDEM!!


ESCREVA PARA NÓS!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com