CURSO NA IGREJA A.D EM BELFORD ROXO RJ


No dia 20 de julho 2014 a CAFEBI realizou mais um curso de Capacitação em Capelania na Igreja Assembleia de Deus em Belford Roxo RJ. Foram formados 300 novos capelães para o apoio social e espiritual aos necessitados. 

A CAFEBI bate o recorde na formação de capelães em uma unica turma - 300 Capelães. A Honra a Glória pertencem a Ele , o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

 "A Satisfação de sermos úteis aos outros, nos trará mais Benefícios do que podemos dar." 





A CAFEBI sente-se honrada em poder contribuir para o crescimento da obra de Deus , através desses novos capelães.

Parabéns a todos os formandos em capelania pela CAFEBI. Que Deus possa abençoa-los nessa nova jornada de maneira profícua e indelével.

É uma grande satisfação em formar pessoas que estão com o coração ardendo pela chama da missão e da obra social.Que Deus possa usa-los rica e poderosamente para que o nome do Senhor Jesus venha ser cada vez mais exaltado e enaltecido.

VENHA FAZER O CURSO DE CAPACITAÇÃO EM CAPELANIA CONOSCO!

“Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder.” ― John Wesley. 

 Venha ser um Capelão! Faça a diferença na vida de quem precisa!

ESCREVA PARA NÓS!

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com